Presidente da câmara de Nova Cruz Valdo Salú(MDB)

Gostaria de comunicar aos amigos, que eu, Valdo Salú, estou me despedindo da candidatura em busca do poder legislativo dessa cidade.

Não vou me despedir de política, pois a minha família, a qual tanto amo, tem candidato. Meu sobrinho: Juininho Salú. Mas estou me despedindo do MEU NOME para candidato em qualquer cargo na política nesse momento.

No entanto, quero deixar bem claro o meu TOTAL APOIO ao prefeito Flávio de Beroi, em sua candidatura à reeleição para prefeito dessa cidade de Nova Cruz / RN. Vamos a vitória meu irmão, vamos com fé, vamos com Deus 🙌🏼, sempre!

Agradeço de coração aqueles que estiveram comigo... Minha amada família, meus amigos, conhecidos e as comunidades que tanto levaram meu nome.

Em especial: A Comunidade de Lagoa de Serra, um obrigado todo especial para vocês. Queria tanto abraçar cada um de vocês da mesma forma que vocês tanto me abraçaram e me acolheram. Pessoas que aprendi a amar. Pessoas especiais. Pessoas simples. Pessoas como eu. Poxa, de toda essa despedida, deixar vocês é o que mais doi.

Mas o meu maior agradecimento vai a Ele, Nosso Senhor!

Com Deus, eu tive nesses 8 anos de política uma experiência verdadeiramente divina. Foram tantos momentos difíceis, de clamor e de sua imensa misericórdia. Foram tantas coisas em nosso mais íntimo segredo, que só serão revelados no tempo dEle. Ao meu Deus, toda a gratidão de um homem, de um pai de família, de um pequeno ser. Te amo.

Aos tais dos "Fake News", lembrem-se que por trás de cada mentira inventada, existe um ser humano com sentimentos, e que a cima de todos nós, existe Deus, o Pai da verdade! Não vou nem dizer quem é o padastro, o dono da mentira, pois não precisa, né?

A todos, muitos os quais eu queria citar os nomes, mais não vou, pois não posso falhar com ninguém... Meu melhor abraço!

Valdo Salú