Drª Aninha Moreira ex-secretária de saúde de Nova Cruz se afastou da pasta mais continua ajudando sempre dentro de suas condições as pessoas que lhe procuram, prova disso foi à visita que ela fez na tarde desta terça feira 26 de maio, aos artistas circenses, do circo do palhaço Louquinho, que se encontra armado na comunidade do Juriti interior da cidade de Nova Cruz.
É claro que a pandemia do novo coronavírus tem causado impacto em vários setores da sociedade. Sem poder receber público, os circos foram afetados diretamente e fecharam as portas em todo o Brasil.

Centenas de famílias de artistas envolvidas na rotina circense estão sem o seu sustento e precisarão de ajuda neste momento em que a população precisa ficar em casa.
Essa é a situação do circo do palhaço Louquinho, do amigo Edmilson artista circense que conta coma colaboração de amigos e moradores da comunidade onde passa.

Além do circo do palhaço Louquinho, Drª Aninha também vem sempre que possível visitando e ajudando outros circos que se encontram na nossa cidade, como é o caso do circo Los campelos.

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com