Completando 1 ano e cinco meses de administração na cidade de Nova Cruz, o prefeito Flávio de Beroi(MDB) dá exemplo de como se administra o dinheiro publico com zelo e responsabilidade, em meio há tantos momentos difíceis que vivemos hoje no Brasil, no estado e no nosso município.
Quando assumiu o poder executivo da maior cidade da região agreste, o prefeito Flávio de Beroi(MDB), vem se destacando no estado do RN com suas ações positivas. 
Um prefeito que estar sempre em busca de melhorias para os seus munícipes, prova disso é que, toda semana a cidade de Nova Cruz não para de receber noticias boa, como por exemplo, na manhã desta terça feira 10 de Maio, acabou de chegar para aumentar a frota de veículos do município mais dois (2) carros novos para serem incorporados e reforçarem a frota de veículos da secretaria de saúde.
Totalizando 15 novos veículos em apenas 1 ano e cinco meses de administração, sem esquecer as ações que estão acontecendo em outras secretarias simultaneamente na gestão do prefeito Flávio de Beroi(MDB),do governo de todos na maior cidade da região agreste do RN.


Fotos Erilson

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com