domingo, 3 de maio de 2020

Jovem é morto com tiros na cabeça no dia do aniversário de 19 anos em Mossoró

Crime aconteceu na manhã deste sábado em Mossoró — Foto: Marcelino Neto/Blog O Câmera


Um jovem foi morto a tiros no conjunto Wilson Rosado, no município de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. José Lucas Tavares Nunes foi atingido por dois disparos na parte de trás da cabeça na manhã deste sábado (2), data em que ele estava comemorando 19 anos de idade.

O crime aconteceu por volta das 10h30 em uma travessa que liga as ruas José Ribamar Barreto e Celso Rego. Segundo a Polícia Militar, o jovem estava em uma moto quando foi surpreendido pelos criminosos.

De acordo com a PM, outras duas chamadas relacionadas a tiros no bairro foram feitas na noite de sexta-feira (1). Nesses dois casos, nenhuma ocorrência foi encontrada nos locais.

José Lucas ia visitar uma filha no momento em que foi morto, segundo apurou a Delegacia Regional da Polícia Civil de Mossoró. A unidade vai investigar a possibilidade do caso ter envolvimento com as duas ocorrências relatadas por moradores na noite anterior.
Jovem estava em uma moto quando foi surpreendido por criminosos — Foto: Marcelino Neto/Blog O Câmera

fonte:g1rn

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonegação de dados sobre a pandemia, a mais nova sabotagem de Bolsonaro

De modo deliberado, o Ministério da Saúde atrasa sistematicamente a divulgação do balanço diário dos dados da Covid-19 no momento em qu...