Pai e filho morreram na madrugada de terça-feira (5), em decorrência do novo coronavírus no Rio Grande do Sul. Eles foram sepultados no mesmo dia em cerimônia discreta.

Ambos os casos foram confirmados pela Secretaria Estadual da Saúde e pelas prefeituras.

O pai, de 56 anos, morava em Lajeado, na região do Vale do Taquari, e foi internado no dia 28 de abril no Hospital Bruno Born. No dia seguinte, teve a confirmação do diagnóstico de Covid-19. A prefeitura da cidade confirma que o falecimento ocorreu à 1h de terça.

Já o filho, de 32 anos, recebeu atendimento um dia depois do pai, em 29 de abril, no Hospital São Gabriel Arcanjo, em Cruzeiro do Sul, onde morava. Porém, precisou ser transferido para o Hospital de Clínicas, em Porto Alegre, no sábado (2), por complicações de saúde. Três dias depois, horas depois do pai, ele não resistiu e também morreu.

A mãe do jovem e esposa do homem também está internada no Hospital Bruno Born, em Lajeado, com Covid-19. A cidade é a terceira do estado com mais casos (149) e tem seis mortes por coronavírus.

Cruzeiro do Sul tem sete casos e duas mortes por Covid-19. Os números são da secretaria estadual, embora as prefeituras estimem que o número de infectados seja maior nos dois municípios.

fonte:blog joão marcolino
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com