terça-feira, 26 de maio de 2020

Polícia Militar encontra carro de arquiteto assassinado dentro de apartamento em Natal


Carro de arquiteto Eliedson foi encontrado nesta terça-feira — Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi

Policiais militares encontraram nesta terça-feira (26), em uma casa no distrito de Mangabeira, em Macaíba, o carro do arquiteto Eliedson Vinícius Marcelino de Menezes, de 39 anos, que foi encontrado morto na quarta-feira passada (20) no bairro Lagoa Nova, em Natal. Um suspeito foi preso.

De acordo com a PM, policiais militares da Força Tática do 9° Batalhão faziam um patrulhamento de rotina no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal, quando notaram um homem com atitudes consideradas suspeitas em uma moto.

Os policiais decidiram então seguir com o suspeito até a casa dele. Chegando lá, a PM se deparou com o veículo do arquiteto Eliedson, que foi roubado na noite em que ele foi morto.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, ainda vai interrogar o suspeito. Por isso, a Polícia Civil ainda não sabe dizer se o homem preso nesta terça é ou não um dos dois homens que estiveram no apartamento do arquiteto na noite em que ele foi morto - câmeras de segurança mostram os dois saindo do local no carro de Eliedson.

A moto em que o suspeito estava também tinha Boletim de Ocorrência registrado em função de um roubo.

 O caso

O arquiteto Eliedson Vinícius Marcelino de Menezes, de 39 anos, foi encontrado morto na quarta-feira passada (20) dentro do apartamento em que morava no bairro de Lagoa Nova, Zona Sul de Natal. O apartamento dele estava bagunçado e com um papel com sangue em cima da mesa. A porta do quarto estava trancada por fora, segundo relatou um primo de Eliedson.

Segundo a Polícia Civil, Eliedson Marcelino foi visto entrando no condomínio por volta das 18h do dia anterior em seu próprio carro acompanhado de dois jovens. Câmera de segurança flagraram os dois jovens levando o veículo do local. O caso está sendo investigado como latrocínio: roubo seguido de morte.

fonte:g1rn
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se as eleições fossem hoje o prefeito Flávio de Beroi do MDB se elegeria com 59,% dos votos em Nova Cruz-RN

  O atual prefeito Flávio de Beroi do MDB de Nova Cruz seria reeleito para o cargo de se as eleições fossem hoje. Faltando pouco menos de um...