Homens foram presos com drogas em flat na Praia do Meio, segundo a Polícia Civil — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) prenderam, na noite desta segunda-feira (04), dois homens, de 28 e 27 anos, e a esposa de um deles, de 34, por tráfico de drogas e organização criminosa. O trio foi flagrado com 18 tabletes de crack e cerca de R$ 47,5 mil.

No momento da abordagem, os dois homens estavam em um flat localizado na Praia do Meio, na Zona Leste da capital, onde foram encontrados 18 tabletes de crack e sete quilos de produtos para a mistura da droga. Segundo a polícia, um deles traficava grandes quantidades da droga para uma facção criminosa local, movimentando cerca de 100 quilos por mês.
Drogas, armas e outros materiais apreendidos com traficantes presos em Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi


Após diligências em outros endereços ligados a ele, os investigadores apreenderam na posse da mulher, no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal, R$ 47.480,00. Na residência do casal, foram apreendidos uma pistola .380, várias munições e documentos. A polícia acredita que o dinheiro é resultado da venda de drogas.

Os suspeitos foram autuados por organização criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico e serão encaminhados ao sistema prisional.


fonte:g1rn
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com