Assaltantes foram socorridos pelo Samu — Foto: Marcelino Neto/O Câmera.
Um homem, de 18 anos, morreu baleado na tarde de quarta-feira (27) em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Ele e mais dois suspeitos tentaram assaltar um carro, que se tratava de uma viatura descaracterizada da Polícia Civil.

O trio abordou o veículo na região de Santa Delmira. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos começaram a atirar quando perceberam que os ocupantes do carro eram policiais. Os agentes da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, que estavam em operação na Favela do Fio, revidaram e na troca de tiros dois assaltantes foram baleados.

Os três foram atingidos e um deles conseguiu fugir. O adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Tarcísio Maia. No momento do atendimento, o suspeito de 18 anos apareceu ferido. Ele também foi socorrido, mas acabou falecendo em seguida.

O estado de saúde do adolescente baleado não foi informado pelo hospital. A Polícia Militar fez buscas na região, mas não conseguiu localizar o terceiro suspeito.

fonte:g1rn

ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com