terça-feira, 12 de maio de 2020

Vereador Mateus Catolé(PSB) racha com o grupo politico de Cid Arruda(PSD) e lança candidatura própria a prefeitura de Nova Cruz.


Possível pré-candidatura a prefeito e a vice em Nova Cruz do vereador Mateus Catolé e Narciso.

Segundo informações que chegou a redação deste blog, o vereador Mateus Catolé(PSB), desistiu de compor chapa com a pré-candidata Valeria Arruda(PSD), esposa do ex-prefeito Cid Arruda para as eleições deste ano na cidade de Nova Cruz.

O vereador teria ficado descontente com as declarações do ex-prefeito Cid Arruda em uma reunião no mês de março em uma casa de eventos, quando o ex-prefeito Cid Arruda teria dito que, o traíram e tomaram o partido do PSB dele, segundo ainda a fonte, as declarações de Cid foi à mola mestre para o rompimento do vereador para com o grupo politico do ex-prefeito Cid Arruda que a cada dia fica pequeno para uma disputa eleitoral na cidade de Nova Cruz.
A grande expectativa do vereador Mateus Catolé agora é uma composição na chapa majoritária com o pré-candidato, o professo Narciso Genuíno do Psol, que provavelmente irá bater esteira pra ele.

Vamos aguardar as novas definições dos pré- candidatos nupciais ao palácio Antônio Arruda Câmara na cidade de Nova Cruz, visando as eleições deste ano na Rainha do Agreste.

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE ASSALTANTE QUE VINHA AGINDO NA CIDADE DE NOVA CRUZ-RN.

  A Polícia Militar, através do 8º Batalhão de Nova Cruz, prendeu no início da tarde de hoje (26.10), um assaltante que vinha agindo na área...