segunda-feira, 22 de junho de 2020

Dra. Aninha Moreira assume o PSDB de Nova Cruz e tem missão de crescer a sigla na maior cidade do Agreste Potiguar.


O PSDB de Nova Cruz, maior município do Agreste Potiguar agora é dirigido pela Odontóloga Dra. Aninha Moreira, mulher de fibra e que tem estratégias de gestão como fez recentemente na Secretaria Municipal de Saúde. 
Dra. Aninha   é esposa de Walter Mouzinho e mãe de dois filhos: Matheus e Marcus. Montou seu primeiro consultório odontológico há 24 anos, em Nova Cruz e hoje possui uma clínica odontológica.
Como profissional, também foi diretora da Saúde Bucal e recentemente se destacou como secretária de Saúde na gestão do prefeito Flávio de Berói (MDB). Ao lado do prefeito, Dra. Aninha conseguiu a aquisição de 11 veículos, abertura de uma policlínica, de UBS e consultórios odontológicos, além de equipar todas as UBS com aparelho de Raio x odontológico e aparelhos de profilaxia. Também trocou todos os consultórios odontológicos do Centro de especialidades-CEO. 
Em abril, ela se desincompatibilizou do cargo para concorrer ao pleito de 2020. Ela ainda é colaboradora do Programa RN Notícias da Rádio Talismã FM 99,3 onde participa com dicas em saúde bucal.
Atualmente em virtude da pandemia, Dr.ª Aninha vem intensificando suas ações sociais em Nova Cruz, em favor dos mais carentes. “O PSDB está recebendo muitas filiações de pessoas que assim como nós enxergam a política como ferramenta de ajudar aos mais necessitados.
 O PSDB de Nova Cruz vai caminhar no arco de alianças do prefeito Flávio de Berói(MDB) e nosso nome está à disposição da população para somar”, afirma Dra. Aninha.



ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRE-RN MANTEM SENTENÇA QUE MULTOU PREFEITA DE LAGOA D’ANTA EM 10 MIL REAIS E AINDA MANDOU RETIRAR DE SEUS PERFIS PESSOAIS DO FACEBOOK E DO INSTAGRAM POSTAGENS DE OBRAS E ATOS INSTITUCIONAIS.

Foto extraída da internet     Em julgamento ocorrido já início da noite de hoje (26-10-2020), o Tribunal Regional Eleitoral do RN manteve, p...