quinta-feira, 25 de junho de 2020

HOMEM COM AS MÃOS AMARRADAS E AMORDAÇADO É EXECUTADO A TIROS DE PISTOLA E ESCOPETA EM MOSSORÓ/RN.


Na manhã de quinta-feira, 25 de junho de 2020, a Central de Operações da Policia Militar, foi acionado por moradores da Rua José Ribamar Barreto no Conjunto Habitacional Wilson Rosado na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, informando a existência de um corpo de uma pessoa ainda não identificada, com as mãos amarradas para trás e com uma mordaça na boca, tinha sido executada a tiros na calçada de uma residência no endereço acima mencionado.
Quando os militares da VTR/Força Tática do 2º BPM chegaram ao local informado, constataram a existência do corpo com perfurações de tiros de pistola calibre 380 e a região da cabeça esfacelado com tiros de escopeta calibre 12, como também nas proximidades foram localizadas capsulas e cartuchos das armas usadas na execução.
Os militares isolam a área onde se encontra o corpo da vitima até o termino dos trabalhos de local de crime realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, coordenado pela perita criminal Roberta Lícia, acompanhado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão comandada pelo DPC. Teixeira Junior, a polícia acredita que a vítima tenha sido pego em outro local e executado na Rua José Ribamar Barreto.

Mais um crime sem informações que será investigado pela Divisão de Homicídio de Mossoró, para ser esclarecido e sua autoria identificada.

fonte:4dz patrulha
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se as eleições fossem hoje o prefeito Flávio de Beroi do MDB se elegeria com 59,% dos votos em Nova Cruz-RN

  O atual prefeito Flávio de Beroi do MDB de Nova Cruz seria reeleito para o cargo de se as eleições fossem hoje. Faltando pouco menos de um...