sexta-feira, 19 de junho de 2020

NO SERIDÓ: Mulher “ressuscita” pouco antes de ser encaminhada para o velório


Um fato inusitado aconteceu na região do Seridó. Uma mulher dada como morta pelos médicos do Hospital Municipal de Parelhas, no Seridó potiguar, “ressuscitou” pouco antes de ser encaminhada para o velório, na manhã desta quinta-feira (18). A notícia surpreendente repercutiu em toda região e ganhou as redes sociais.
A vítima chegou à unidade hospitalar após sofrer um AVC e uma parada cardíaca. Os médicos envolvidos no atendimento tentaram reanimar a vítima, com medicações e procedimentos, mas não tiveram êxito.
Poucos minutos depois de protocolar o óbito no hospital, os familiares da paciente foram avisados da morte. O marido, inclusive, foi responsável por providenciar a documentação necessária e a contratação da funerária para velório e enterro.
Contudo, quando os profissionais da funerária chegarem ao hospital, foram informados que a mulher estava viva. A então morta voltou a respirar naturalmente, ainda na cama do leito, de acordo com relatos dos profissionais do hospital.
Diante da situação, áudios de populares comentavam que a mulher já estava dentro do caixão quando acordou, mas, segundo apuração da TV Social Media, a informação é falsa e foi negada por um policial.
Os familiares foram avisados da situação e já estão cientes do quadro da paciente, que segue viva.
fonte:no seridó
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRE-RN MANTEM SENTENÇA QUE MULTOU PREFEITA DE LAGOA D’ANTA EM 10 MIL REAIS E AINDA MANDOU RETIRAR DE SEUS PERFIS PESSOAIS DO FACEBOOK E DO INSTAGRAM POSTAGENS DE OBRAS E ATOS INSTITUCIONAIS.

Foto extraída da internet     Em julgamento ocorrido já início da noite de hoje (26-10-2020), o Tribunal Regional Eleitoral do RN manteve, p...