segunda-feira, 8 de junho de 2020

O pároco da cidade de Lagoa Danta, Dian Carlos de Araújo, testou positivo para o convid-19



O pároco da Paroquia de Santa Terezinha,da cidade de Lagoa Danta, que localizada na região agreste potiguar, o Padre Dian Carlos de Araújo, testou positivo para o convid-19, a informação partiu da Arquidiocese de Natal, na noite deste domingo 7 de Junho de 2020.

 A cidade de Lagoa Danta, recentemente vem sofrendo com o alastramento da pandemia do vírus do convid-19, inclusive uma adolescente veio a óbito na noite de sábado 6, vitima do covid-19, o próprio secretário de saúde do município também se encontra hospitalizado intubado no hospital regional de Santo Antônio-RN. 

Já a população reclama nas redes socais que, a prefeitura não vinha divulgando os casos do Covid-19, onde tem até relatos em que a prefeitura proibia a não divulgação por parte dos seus profissionais da saúde na cidade, sem que a população não soubesse de nada em relação ao vírus do Covid19.


ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia apreende 900 caixas de cigarros contrabandeados em Mossoró

Apreensão de cigarros contrabandeados aconteceu em Mossoró — Foto: Divulgação A Polícia Federal e a Polícia Militar apreenderam nesta...