domingo, 7 de junho de 2020

PREFEITURA DE LAGOA DANTA OMITE CASOS DE COVID-19 E ADOLESCENTE VAI A ÓBITO POR CORONA VÍRUS.

  Joice de Lima Soares veio a óbito pelo Covid-19 neste sabado 6 de Junho.
A Prefeitura Municipal de Lagoa D'anta não estava divulgando o boletim epidemiológico dos casos existentes na cidade e, até poucos dias atrás, a prefeitura comunicou  através dos meios de comunicação que, não existia nenhum casos de covid-19 na cidade.
A arquidiocese de Natal comunicou em suas redes sócias que o padre da cidade de Lagoa Danta Dian Carlos de Araujo está infectado, o próprio secretário de saúde do município, conhecido por Corcino, também está infectado do Covid-19 e se encontra intubado no hospital regional na cidade de Santo Antonio, já existia sim, casos confirmados, mas a prefeitura estava omitindo para não gerar pânico nos moradores, e na noite deste sábado 6 de Junho, uma adolescente que residia na cidade veio a óbito de covid-19.

Após a confirmação da morte a prefeita Taiane Santos usou suas redes sociais, comunicando a morte da adolescente, e em vídeo relatou sua indignação com os moradores que cobrou transparência da sua gestão frente a prefeitura.

Grande é a indignação dos populares da cidade Lagoa Danta nas redes sócias neste domingo 7 de Junho, de acordo com as imagens de grupos de whatsapp local relatam a o despreparo da gestão frente a Pandemia que se a lastra na cidade.

fonte:blog Erilson Amador 

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se as eleições fossem hoje o prefeito Flávio de Beroi do MDB se elegeria com 59,% dos votos em Nova Cruz-RN

  O atual prefeito Flávio de Beroi do MDB de Nova Cruz seria reeleito para o cargo de se as eleições fossem hoje. Faltando pouco menos de um...