quarta-feira, 1 de julho de 2020

Filha mata mãe com golpes de faca e marreta na Zona Oeste de Natal


Uma mulher de 18 anos foi presa após matar a própria mãe a facadas e marretadas, na manhã desta terça-feira (30), na Zona Oeste de Natal. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. Aos agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a mulher confessou o crime e disse ter cometido o ato extremo por "impulso".

A vítima foi identificada como Edilza dos Santos Oliveira, de 53 anos. Na delegacia, a jovem disse que assassinou a própria mãe por medo de ser expulsa de casa, o que já havia acontecido antes por causa da dependência química da suspeita. As duas moravam juntas no bairro Bom Pastor.

Ainda segundo a Polícia Civil, a mulher presa em flagrante contou ter passado a noite anterior consumindo drogas ilícitas e ingerindo bebidas alcoólicas, o que, segundo ela, teria provocado o homicídio. Ela deverá ser encaminhada à Central de Flagrantes e o crime será investigado pela DHPP.


fonte:g1rn
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Decisão da mesa diretora da Câmara Municipal cassa mandato do vereador Thiago Araújo de Carvalho(PSD) em Nova Cruz

foto via internet Foi publicado nesta segunda feira 10 de agosto, no Diário Oficial do município de Nova Cruz, a decisão da mesa dire...