sexta-feira, 24 de julho de 2020

Homem morre após reagir a assalto e entrar em luta corporal com bandidos na Grande Natal


Crime aconteceu em uma casa próxima à zona rural de Macaíba — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um homem de 42 anos morreu no município de Macaíba, na região metropolitana, após reagir a um assalto e entrar em luta corporal com os criminosos. Leonardo Alves Gomes tinha 42 anos de idade e trabalhava como tratorista em uma empresa terceirizada que presta serviços à Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana).

O crime aconteceu no distrito Riacho de Sangue, próximo à zona rural de Macaíba. Leonardo estava confraternizando com dois amigos na área da casa quando dois criminosos, a pé, anunciaram o assalto: eles pediram as chaves dos carros das vítimas.

Nesse momento, os dois amigos correram, mas Leonardo Alves reagiu e entrou em luta corporal com os criminosos, segundo a Polícia Militar. Os bandidos dispararam cinco vezes contra o tratorista, que morreu na hora.

No local do crime, é possível ver retratos da briga, já que objetos e cadeiras ficaram pelo chão, além das marcas de sangue estarem espalhadas por toda a área.

Os criminosos levaram a moto de Leonardo Alves e um carro, tipo Uno, de um dos amigos que estava com ele na casa. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Leonardo Alves foi morto após reagir a assalto em Macaíba — Foto: Cedida


fonte:g1rn

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Decisão da mesa diretora da Câmara Municipal cassa mandato do vereador Thiago Araújo de Carvalho(PSD) em Nova Cruz

foto via internet Foi publicado nesta segunda feira 10 de agosto, no Diário Oficial do município de Nova Cruz, a decisão da mesa dire...