segunda-feira, 6 de julho de 2020

MÃO E CONTA MÃO: Anna Luíza Gomes, filha do prefeito de Brejinho esclarece que não solicitou o auxílio emergencial do Governo Federal.


Por oportuno, quero deixar claro que jamais solicitei ou solicitaria o auxílio emergencial do Governo Federal; sabendo dos requisitos a ele exigidos, visto que, não teria os pressupostos para recebê-lo.

Segue abaixo todos os dados sobre a devolução do dinheiro do auxílio emergencial, este não foi solicitado por mim e quando observei a utilização de pessoas que não haviam se cadastrado e estavam na lista, olhei no site e me vi em tal situação, em que já havia entrado dois meses e assim segui os passos para devolução desde o dia 16/06/2020. 

Como eu não tenho conta bancária com limite, transferi na mesma data para uma conta para devolver, sem utilizar nada desse dinheiro. Infelizmente, o momento pré-político que vivemos, faz com que ocorra a utilização do nosso nome para coisas indevidas.

ABAIXO SEGUE OS COMPROVANTES DE DEVOLUÇÃO DESDE O DIA 16/06/2020, NA DATA QUE TOMEI CONHECIMENTO.

fonte:Anna Luíza Gomes

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Decisão da mesa diretora da Câmara Municipal cassa mandato do vereador Thiago Araújo de Carvalho(PSD) em Nova Cruz

foto via internet Foi publicado nesta segunda feira 10 de agosto, no Diário Oficial do município de Nova Cruz, a decisão da mesa dire...