A Prefeitura Municipal de Nova Cruz/RN através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, vem a público esclarecer a denúncia realizada por uma popular na última quarta-feira (29/07), alegando que funcionários da nossa secretaria estariam despejando resíduos de dejetos do carro "limpa fossa" em uma estrada vicinal que liga a RN 120 ao bairro Alto de Santa Luzia, nesse município.

Nossos coordenadores e técnicos, estiveram no local a fim de identificar o motivo da denúncia e esclarecer a população o que de fato aconteceu. Foi constatado um problema técnico no registro do maquinário que faz a sucção dos resíduos, proveniente deste problema foi gerado um "pequeno" vazamento, sendo esse não suficiente para alagar a estrada como as imagens divulgadas mostram.

E sim, há uma molhação no solo da rodagem, mas sendo esse oriundo de uma propriedade particular que segue escorrendo, certamente ocasionado pelas recentes chuvas em nossa região.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, esclarece que segue rigorosamente as orientações dos órgãos competentes do Meio Ambiente e segue todos os procedimentos corretos quanto a finalidade de administrar todo o processo pós limpeza de fossa, serviço esse ofertado a população. Estamos à disposição da nossa gente.

José Ailton Pereira
Secretário Municipal

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com