quinta-feira, 30 de julho de 2020

Nota de Esclarecimento da Prefeitura Municipal de Nova Cruz/RN

A Prefeitura Municipal de Nova Cruz/RN através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, vem a público esclarecer a denúncia realizada por uma popular na última quarta-feira (29/07), alegando que funcionários da nossa secretaria estariam despejando resíduos de dejetos do carro "limpa fossa" em uma estrada vicinal que liga a RN 120 ao bairro Alto de Santa Luzia, nesse município.

Nossos coordenadores e técnicos, estiveram no local a fim de identificar o motivo da denúncia e esclarecer a população o que de fato aconteceu. Foi constatado um problema técnico no registro do maquinário que faz a sucção dos resíduos, proveniente deste problema foi gerado um "pequeno" vazamento, sendo esse não suficiente para alagar a estrada como as imagens divulgadas mostram.

E sim, há uma molhação no solo da rodagem, mas sendo esse oriundo de uma propriedade particular que segue escorrendo, certamente ocasionado pelas recentes chuvas em nossa região.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, esclarece que segue rigorosamente as orientações dos órgãos competentes do Meio Ambiente e segue todos os procedimentos corretos quanto a finalidade de administrar todo o processo pós limpeza de fossa, serviço esse ofertado a população. Estamos à disposição da nossa gente.

José Ailton Pereira
Secretário Municipal

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Decisão da mesa diretora da Câmara Municipal cassa mandato do vereador Thiago Araújo de Carvalho(PSD) em Nova Cruz

foto via internet Foi publicado nesta segunda feira 10 de agosto, no Diário Oficial do município de Nova Cruz, a decisão da mesa dire...