Comunidade de Conceição recebendo o material para a realização da obra
A prefeitura Municipal através das secretarias de Obras e Infraestrutura deu inicio na manhã desta segunda feira 3 de agosto, as obras de construção de 50 Ruas e construção de praças em diversos bairros e comunidades na cidade de Nova Cruz.

O prefeito Flávio de Beroi(MDB), participou do programa de rádio denominado SOU MAIS NOVA CRUZ, apresentado pelo radialista Duda Xuá que é transmitido pela rádio Talismã 99,3 no sábado onde  divulgava o inicio das obras já nesta segunda feira em diversas Ruas e nas comunidades da zona Rural do município.
Prefeito Flávio de Beroi (MDB) conferindo de perto o material colocado na Rua Marcio Marinho no bairro Santa Maria Gorete.

A cidade de Nova Cruz na gestão do prefeito Flávio de Beroi(MDB), está vivendo um momento de crescimento e em todos os sentidos, no que se refere ao desenvolvimento da cidade, onde passa tem obras em todos os bairros e comunidades impulsionando a alta estima dos novacruzenses que estão acompanhando uma administração que estar devolvendo ao povo, o dinheiro que é arrecadado através dos impostos em obras.
Travessa Francisco Cordeiro do Vale no Planalto
Obras estas que estão sendo gerida com recursos próprios do município do povo para o povo na gestão do Governo de Todos na Rainha do Agreste.
Bairro Nova Esperança em Nova Cruz
Bairro Nova Esperança recebendo o material para o inicio da obra em Nova Cruz

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com