Adolescente foi morto a tiros em via pública em Mossoró — Foto: Wilton Alves
Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (31), no bairro Santo Antônio em Mossoró, região Oeste do Estado. Os atiradores estavam de carro e dispararam cerca de 6 tiros contra Lucas Moisés da Costa Vale, que morreu na hora.

O crime aconteceu na Rua José de Almeida Machado por volta das 20h30. Segundo informações de familiares, Lucas saiu de casa com um amigo dizendo que ia para a casa de outro amigo. No trajeto, ele foi surpreendido pelos atiradores que passaram em um carro de cor escura.

De acordo com o Delgado Luiz Antônio, que esteve no local do crime, ele foi atingido por cerca de 6 tiros, porém não foram encontradas cápsulas. Mas, a perícia acredita que a arma utilizada no crime foi um revólver.

De acordo com a família, Lucas era um menino tranquilo e não tinha passagens pela polícia.

Delegado Luiz Antônio — Foto: Isaiana Santos / Intertv Costa Branca
“Ele tem um irmão que foi preso a uns 3 meses por envolvimento com o tráfico de drogas. Há suspeitas de que ele estava também com envolvimento com tráfico. Mas, vamos repassar para a Delegacia de Homicídio de Mossoró (Dehom) para dar prosseguimento as investigações e instaurar um inquérito”, explicou o Delegado Luiz Antônio.

fonte:g1rn

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com