A coligação "POVO LIVRE, POVO FELIZ", ambos do PSDB e PSD formada pela chapa da ex-prefeita e futura prefeita Ivanilde Matias ao lado do seu vice-prefeito Heleno Teixeira, realizaram na tarde desta quarta feira 16 de setembro no ginásio poliesportivo Municipal Avelino Matias uma convenção que ficou registrada pela população Brejinhense, como uma demonstração de liberdade de um povo sofrido há muito tempo dando seu grito de libertação ao lado de Ivanilde Matias.

A convenção contou ainda com a participação da ex-prefeita Drª Ivete Matias e dos candidatos a vereadores da coligação POVO LIVRE, POVO FELIZ, lotando as dependências do ginásio levando ao delírio o povo que marcaram presença no evento.

Em suas palavras Ivanilde Matias destacou que, ela é predestinada em lutar em favor do seu povo simples e humilde e que jamais fugiu a luta para defender o povo da cidade de Brejinho, terra que seu Pai, Avelino Matias sempre amor.

O povão marcou presença na convenção da Coligação Povo Livre, Povo Feliz na cidade de Brejinho.

No final da convenção o povão saiu as Ruas e Avenidas da cidade de Brejinho.

No final da Convenção uma foto com o locutor Duda Xuá, a ex-prefeita Drª Ivete Matias, a futura prefeita Ivanilde Matias, e o seu vice Heleno Teixeira na cidade de Brejinho.


ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com