Mototaxista Eudes Cassimiro morreu aos 44 anos — Foto: Cedida

O mototaxista Eudes Cassimiro, de 44 anos, morreu após bater, com sua moto, em um carro na BR-226 na noite desta sexta-feira (11). O acidente aconteceu por volta das 22h num trecho na cidade de Bom Jesus, onde ele morava e que fica a cerca de 60 quilômetros de Natal. Os quatro integrantes do outro veículo, um táxi que tinha saído de Currais Novos, escaparam sem gravidade.


A esposa de Eudes, Eliene Xavier, contou que o marido estava em uma festa na cidade de Senador Elói de Souza, a 16 quilômetros de Bom Jesus, e que sugeriu que ele dormisse na cidade, na casa de parentes, já que, segundo ela, ele havia ingerido bebida alcoólica.


"Eu aconselhei ele que ele deixasse pra vir no outro dia de manhã pra Bom Jesus e ele disse que eu não me preocupasse que ele não viria de noite", falou Eliene Xavier. "Por ser alguém que a gente ama, muitas vezes a gente aconselha e às vezes a pessoa na hora que bebe fica muito afoita, não tem medo de nada. E isso custou a vida do meu esposo".


A colisão foi frontal e o mototaxista Eudes morreu no local. Ele deixa a esposa, com quem era casado há três anos, e uma filha de dois anos e seis meses.

 

"Coração partido pelo amor que eu sentia por ele e eu tenho certeza que ele sentia por mim e nossa filha. Um amor muito lindo e, assim como mãe, mulher, dói muito", disse. "Se isso puder servir de orientação para as pessoas que bebem: que pensem no amor. Minha maior dor é pela nossa filha. Eu não sei nem como contar para ela, que ama muito o pai".

Eliene Xavier e o marido Eudes Cassimiro — Foto: Cedida

FONTE:G1RN

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com