Aeroporto de Natal — Foto: Divulgação

O fluxo de passageiros no Aeroporto de Natal durante o feriado prolongado de 12 de outubro, dia da Nossa Senhora Aparecida, deverá ser de 15 mil passageiros, contando a partir desta sexta-feira (9), até terça-feira (13), segundo informou a Inframérica. Estão previstos para o período 104 pousos e decolagens, sendo 18 extras para atender o feriado.


A previsão é que o movimento do feriado de Nossa Senhora Aparecida, que é celebrado na segunda-feira (12), seja 47,7% maior que 7 de setembro, quando 10.077 passageiros circularam pelo aeroporto potiguar. Mesmo com este aumento, a circulação de pessoas ainda é 39,0% menor quando comparada ao período anterior à pandemia.


"Os passageiros que forem viajar na data devem utilizar máscara facial durante todo o tempo. Só serão permitidos embarques de usuários utilizando o acessório", informou à companhia que administra o terminal.


A Inframerica informou que usou adesivos para demarcar o distanciamento social em filas de embarque, portões, pontes de embarque e no raio-x.

 

"A administradora pede a colaboração de todos os passageiros no respeito às distâncias físicas entre pessoas e lembra que também foram distribuídos pontos de álcool gel em todo o Aeroporto. Há dispensers fixados em paredes, balcão de informações, salas de embarque e desembarque e em outras áreas do terminal de passageiros. Lojistas também estão disponibilizando o produto para uso de clientes", disse.


A empresa ainda recomenda que o passageiro chegue ao aeroporto com 1h30 de antecedência para voos domésticos.

 fonte:g1rn

ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com