Foto: Rodrigo Nascimento

A candidata à prefeita de Brejinho pela coligação Povo livre, Povo felizIvanilde Matias (PSDB), realizou caminhada na última sexta-feira, 09, no conjunto Novo Horizonte.

A aspirante ao governo municipal acompanhada pelo companheiro de chapa, Heleno dos Móveis e candidatos à vereança receberam calorosa recepção dos munícipes do supracitado anexo, cujos residentes do conjunto fizeram bonito, enchendo de alegria e simpatia às ruas da terra da Farinha, numa linda manifestação de apoio à candidata Ivanilde Matias.

Foto: Rodrigo Nascimento

A candidata levou a palavra aos munícipes afirmando retornar ao executivo municipal na próxima legislatura, e presenteou o candidato João Gomes com a palavra RIDÍCULO, asseverando que o mencionado apela aos filhos da terra, para realizar visitas e, segundo a aspirante, o aludido tenta comprar a consciência do povo.

Foto: Rodrigo Nascimento

Ao terminar a caminhada os simpatizantes saíram em passeata pelas ruas do município em direção ao centro da cidade encerrando de fronte a Igreja Matriz Nossa Sra das Dores.

Foto: reprodução redes sociais

fonte.blog do RN

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com