Presidente estadual do PSDB segue fortalecendo campanhas do PSDB, onde sigla teve forte crescimento no Agreste Potiguar 


O deputado Ezequiel Ferreira de Souza, presidente do PSDB no Rio Grande do Norte percorreu nos últimos dias seis cidades do Agreste Potiguar: Canguaretama, Passa e Fica, Serra de São Bento, Espírito Santo, Brejinho e encerrou na noite deste domingo (18) em Nova Cruz. O prefeito Flávio de Berói (MDB) tem como vice Dra. Aninha, do PSDB, e os dois partidos estão coligados em vários municípios do interior e também na capital potiguar. O deputado federal Walter Alves, enalteceu a aliança do MDB com o PSDB nos municípios onde foi possível.

Em Nova Cruz, o prefeito Flávio de Beroi lidera com folga todas as pesquisas registradas na Justiça Eleitoral.  “O prefeito Flávio mudou Nova Cruz e assim como o povo vê e aprovou com altos índices a gestão, eu acredito na força do trabalho. Nosso mandato na Assembleia Legislativa estará à disposição para ajudar Nova Cruz, essa terra tão querida. Vamos ser parceiros sim da gestão do prefeito Flávio e trazer recursos para desenvolver os anseios do povo”, frisou Ezequiel Ferreira, que também é presidente da Assembleia Legislativa.


Por Nova Cruz Ezequiel foi a voz que buscou viatura policial, pavimentação e drenagem de ruas, reforma da Central do Cidadão, extensão da rede de água na rua Hidelbrando Barbosa, veículos tipo refrigerado para o transporte dos produtos da agricultura familiar, abastecimento de insumos para o Hospital Monsenhor Pedro Moura.

Antes de encerrar a programação da semana na região Agreste, Ezequiel também esteve em Brejinho, município onde o PSDB lançou a ex-prefeita Ivanilde Matias como candidata a prefeita e tendo como vice-prefeito Heleno dos Móveis (PSD), na coligação “Povo livre, Povo Feliz”. Em Brejinho, o deputado Ezequiel tem serviço prestado. Lutou pela recuperação do trecho da RN 160, que liga Monte Alegre a Brejinho, pavimentação e drenagem de ruas, reforma de escolas estaduais e pelos programas Moradia Cidadã e Moradia Cidadã Servidor, Pró-moradia e Cartão Reforma Estadual e Federal.

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com