sábado, 10 de outubro de 2020

Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater em dois carros e capotar veículo em Natal

 

Carro capotou na Avenida Rio Branco na capital potiguar — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV

Um carro capotou na noite desta sexta-feira (9) após colidir em outros dois veículos na Avenida Rio Branco, no bairro Cidade Alta, em Natal. O motorista de 59 anos, que perdeu o controle do carro em uma descida da via, foi preso por embriaguez ao volante. Nenhuma pessoa ficou ferida com gravidade.

 

De acordo com o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), a taxa de álcool no sangue do motorista responsável pelo acidente era de 0,66, duas vezes maior do que o limite permitido pela Lei Seca. Preso em flagrante, o homem não terá direito à fiança, segundo a polícia.

 

Um dos carros atingidos estava parado. O dono do veículo contou que havia ido rapidamente a uma livraria quando ouviu o barulho do acidente e o carro capotando na sequência. A mulher dele, que esperava no veículo, tomou um susto. Ele relatou que logo após o acidente, as pessoas saíram na rua e perceberam que o motorista do veículo que colidiu cambaleava de bêbado.


fonte:g1rn

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em reunião nos bairros do Planalto e Coréia o povo ao lado do prefeito Flávio de Beroi do MDB 15, confirma a vitória em Nova Cruz.

  Faltando a penas 18 dias para as eleições municipais, o atual prefeito e candidato a reeleição Flávio de Beroi do MDB 15, vem realizando n...