A Polícia Militar, através do 8º Batalhão de Nova Cruz, prendeu no início da tarde de hoje (26.10), um assaltante que vinha agindo na área urbana do município. O indivíduo trata-se de um velho conhecido da Polícia, com diversas apreensões quando ainda era adolescente, e já havia sido reconhecido como autor de uma série de assaltos a estabelecimentos comerciais e a populares, ocorridos nos últimos dias, em diferentes bairros da cidade.
Na tarde de hoje, os Policiais Militares do GTO (Grupo Tático Operacional), receberam a denúncia anônima que o elemento estava circulando em atitude suspeita pelas ruas do bairro Cidade do Sol, onde, na ocasião, após o cumprimento de diligências, foi possível abordar o meliante que foi pego em flagrante de posse de uma espingarda calibre 12, de fabricação artesanal, de um facão, além de drogas e munições de calibre 12 e 32.
Diante dos fatos, restando caracterizado a prática criminosa, o indivíduo foi conduzido a 6ª DRP (Delegacia Regional de Polícia) de Nova Cruz, onde será submetido aos procedimentos processuais adequados (auto de prisão em flagrante delito), permanecendo preso a disposição da justiça.

Fonte: 8º BPM

ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com