As Polícias Civil e Militar, através da 6ª DRP e do 8º Batalhão, deflagraram nas primeiras horas da manhã de hoje (04.11) uma operação visando dar cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela 2ª Vara da Comarca de Nova Cruz.

Essa primeira etapa da operação foi desenvolvida especificamente no bairro Cidade do Sol, e teve como objetivo principal combater o tráfico de drogas e o porte ilegal de armas de fogo, bem como identificar possíveis criminosos envolvidos com a prática de furtos e roubos ocorridos na cidade de Nova Cruz e região.
Cerca de 35 (trinta e cinco) policiais participaram da Operação, onde na ocasião foram cumpridos 05 (cinco) mandados de busca e apreensão, resultando na prisão de 02 (dois) elementos e na apreensão de uma certa quantidade de maconha.
Esse trabalho conjunto das Polícias, além do caráter repressivo, também visa prevenir novas ações delituosas, coibindo de forma direta o fortalecimento das facções criminosas, trazendo uma maior sensação de segurança para toda a comunidade.

Outras ações dessa natureza estão previstas para ocorrer, e conta com o apoio de toda população, que pode auxiliar o trabalho policial realizando denúncias, sempre que tiver conhecimento de ações delituosas.


Fonte: 6ª DRP e 8º BPM

ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com