Comerciante foi morto durante assalto em mercadinho de Nova Parnamirim, em Parnamirim, na Grande Natal. — Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi

Um comerciante idoso foi morto por tiro de arma de fogo durante um assalto que aconteceu na manhã deste domingo (17) no mercadinho dele, localizado na região do conjunto Cidade Verde, em Nova Parnamirim, no município de Parnamirim, região metropolitana de Natal.

 O crime aconteceu por volta das 7h na Rua Gastão Mariz de Faria. A vítima foi identificada como Raimundo Rodrigues, de 69 anos.

 Um filho do seu Raimundo afirmou que estava no caixa do mercadinho, quando dois jovens chegaram ao local e anunciaram o assalto com arma em punho. O homem não reagiu e entregou o dinheiro que estava no caixa. O pai, entretanto, nos fundos da loja e saiu para tentar reagir.

 "O meliante chegou, anunciou o assalto e passei o dinheiro pra ele, sem reagir. Meu pai era muito afobado, aquele senhor mais antigo, e saiu para reagir, ai o bandido disparou. Foi um tiro só", contou o homem, que preferiu não ser identificado.

Ainda de acordo com a testemunha, logo após o crime, os criminosos fugiram andando normalmente pela rua.

 O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima morreu ainda no local.

Os suspeitos seriam um adolescente e um rapaz de porte mediano, cabelo grande e que vestia uma camisa vermelha e uma bermuda preta. O segundo teria sido o responsável pelo disparo.

 A Polícia Militar foi acionada ao local para fazer o isolamento até a chegada da Polícia Civil, responsável pela investigação e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

 Ainda de acordo com a testemunha do crime, a morte do comerciante ocorre quase uma semana após a morte de um conhecido da vítima também em um latrocínio (roubo com resultado de morte) a caminho da Ceasa - Central de Abastecimento do RN. O caso foi do assassinato de Ricardo Marques de Araújo, de 57 anos, que aconteceu na segunda-feira (11).

fonte:g1rn

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com