segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Mãe liga pra Polícia e entrega filho que matou desafeto no interior do RN

 

Um crime de homicídio foi registrado na noite de domingo (03 de janeiro, na comunidade de Arapuá, zona rural de Ipanguaçu, teve o desfecho com a elucidação do crime.

O acusado Arthur Igor da Silva Nunes, que matou João Ezequiel Silva, de 19 anos, natural de Assú, foi preso após sua mãe ligar para polícia militar e entregar o filho. A reportagem do Assu Notícia esteve com o acusado, que confessou o crime e contou para polícia que matou João Ezequiel por se sentir ameaçado.

A prisão do acusado foi feita pela guarnição de Ipanguaçu, sob o comando do Sargento Nilton, que deu voz de prisão a Arthur, que não reagiu a abordagem. A Mãe do acusado disse que temia pela vida do seu filho, que estava sendo ameaçado pela população de Arapuá, caso o localizasse em algum lugar da cidade.

O crime pode ter sido passional, tendo em vista que Arthur, era ex-namorado da atual namorada de João Ezequiel Silva. "O acusado disse que se sentia ameaçado e matou João, porque ele ficava só saindo e voltando, com isso ele se sentia ameaçado'. Disse o Sargento Nilton ao Assu Notícia.

Arthur, foi levado para a delegacia de polícia civil de Mossoró, onde será apresentado ao delegado de plantão Dr. José Vieira, que responde pela delegacia de Ipanguaçu.

"Depois que ele matou o rapaz, ele saiu correndo sem destino e passou a noite na beira de um rio, em Arapuá. Quando o dia amanheceu, ele foi para casa". Finaliza o comandante da PM de Ipanguaçu.

fonte:Assú Noticias 

ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novos lotes da vacina contra Covid-19 começam a ser distribuídos pelo RN

Vacinas chegaram na Unicat e foram distribuídas pelo interior do RN nesta segunda — Foto: Sara Cardoso/Inter TV Cabugi   Os novos lotes das ...