A Polícia Militar, através do 8º Batalhão de Nova Cruz, prendeu no início da tarde de hoje (05.01), mais um elemento foragido da justiça.

 Dessa vez os Policiais Militares do Grupo Tático Operacional - GTO do 8º Batalhão, realizavam uma barreira na RN que liga Nova Cruz a Jacaraú, quando abordaram um veículo suspeito e desconfiaram de um casal de passageiros.

 Após uma rápida consulta no Sistema de Informação do COPOM, constatou-se que contra o indivíduo havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Comarca de Nova Cruz.

O elemento, vulgarmente conhecido por Bigode das Trevas, residia atualmente em João Pessoa, e respondia pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, cometidos em Nova Cruz, como também, responde a processos por homicídio, porte ilegal de armas e tráfico de drogas, no vizinho estado da Paraíba, sendo considerado um criminoso de alta periculosidade.

Diante dos fatos, os Policiais conduziram o foragido para a 6ª DRP (Delegacia Regional de Polícia) de Nova Cruz, onde deverá ser encaminhado ao Sistema Prisional.


Fonte: 8º BPM
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com