segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Mulher diz que engravidou ao sentir “rajada de vento” entrar na parte intima

 

foto reprodução

Siti Zainah, de 25 anos, afirmou que ficou grávida após uma rajada de vento na Indonésia. Segundo ela, só foi possível perceber a gravidez uma hora antes de dar à luz. A criança nasceu na última semana, na cidade de Cianjur, em West Java. O caso está sendo investigado pela polícia local.

Ao jornal Times Now, Siti disse que estava na sala de sua casa quando “sentiu” a rajada de vento. “Depois da oração da tarde, eu estava deitada de bruços e, de repente, senti uma rajada de vento entrar na minha vagina”, contou.

A mulher foi levada as pressas para uma clínica de saúde comunitária, onde o parto foi realizado. “Fui ao local com o chefe da subprefeitura e o chefe do distrito. A mãe e o bebê estão em condições saudáveis ​​e o parto foi normal. O sexo do bebê é feminino e ela pesa 2,9 quilos”, revelou Eman Sulaeman, diretor da clínica. Segundo ele, Siti provavelmente teve uma “gravidez enigmática”, que é quando uma mulher não sabe que está grávida até entrar em trabalho de parto.

Segundo o Daily Star, após o nascimento da criança, policiais visitaram a casa de Zainah para iniciarem a investigação. “A questão é que queremos esclarecer as notícias confusas sobre a mulher grávida que deu à luz de uma maneira considerada não natural. Não queremos que este assunto crie rumores selvagens entre o público”, explicou um porta-voz da polícia.

Fonte: Via DOL

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Covid-19: Governo começa distribuição de novo lote com 35 mil doses da vacina de Oxford aos municípios do RN

  Cerca de 35 mil doses da vacina de Oxford contra Covid-19 deixam a Unicat, em Natal, para serem distribuídas aos municípios do Rio Grande ...