Foto extraída da rede social de Flávio de Beroi O ex-prefeito Flávio de Beroi acompanhado sua esposa Andrea Milena, do prefeito Joquinha ...
Foto extraída da rede social de Flávio de Beroi
O ex-prefeito Flávio de Beroi acompanhado sua esposa Andrea Milena, do prefeito Joquinha Nogueira e da primeira dama Anginha Salú, participaram na noite do último sábado 9 de maio, de um culto em ação de graças pela passagem natalícia do pastor Daniel Faustino realizado na igreja Assembleia de Deus na cidade de Nova Cruz.
Em sua rede social Flávio destacou que, “foi uma noite
marcada pela presença de Deus, pela fé e pela gratidão por mais um ano de vida
desse homem dedicado à obra do Senhor e ao cuidado com o povo de Deus.
Que o Senhor continue abençoando sua caminhada, concedendo saúde, sabedoria, paz e muitos anos de vida. Parabéns, pastor Daniel Faustino!”
Flávio de Beroi está sempre participando dos eventos religiosos e os que são de interesses da coletividade novacruzense.
ANUNCIE AQUI LIGUE:
99433-5589. Acesse E-mail: xuadoagreste@gmail.com


COMMENTS